Carta de Serviços




MISSÃO

 Elaborar projetos, executar e fiscalizar obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Camapuenses.

 

VISÃO

Ser um órgão de referência na gestão de projetos e execução de obras públicas, conforme os princípios da sustentabilidade, economicidade, eficiência e eficácia.

 

VALORES

·         Integridade, Conformidade e Transparência na prestação de serviços;

·         Gestão participativa e sustentável;

·         Compromisso com responsabilidade e qualidade dos projetos e obras executadas;

·         Inovação e melhoria constante dos padrões e conceitos.

 

GESTÃO DA POLITICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PUBLICOS.

 

·         Secretário Municipal: Godofredo Rodrigues Pereira

·         Endereço: Rua Bonfim, n. 441, Centro

·         Camapuã- MS

·         Telefone: 67 3286-6036

·         E-mail: seiesp@camapua.ms.gov.br

·         Horários de Atendimentos: 07:00 as 11:00 / 13:00 as 17:00

 

Serviços

·         Atendimento ao público.

·         Elaboração de projetos.

·         Coleta de Resíduos.

·         Limpeza Urbana.

·         Controla de Moscas.

·         Reformas, manutenção e construção de pontes.

·         Patrolamento e Cascalhamento.

·         Drenagem e Pavimentação asfáltica

·         Recapeamento.

·         Iluminação Pública.

·         Aprovação de Projetos.

·         Habitação.

 

Público do Serviço

·         Servidores Público Municipais.

·         População em geral.

 

Canais de Acesso

·         Telefone

·         E-mail

·         Presencialmente

 

Descrição do Serviço

Atendimento ao público.

·         No paço Municipal cujo endereço está citado acima atendemos a população quer seja via telefone, pessoalmente ou E-mail, anotamos as reivindicações e passamos à chefia imediata para resolução

.

Elaboração de projetos.

 

·         Programar, organizar, coordenar e controlar a execução dos projetos de construção e reforma de bens do Município; Participar do planejamento, execução e avaliação de planos, projetos e programas da administração do Município.

 

Coleta de Resíduos.

 

·         Programar e planejar a delineação do itinerário para a coleta do lixo conforme a seguir;

 

DIA

BAIRRO

segunda feira

Vale do Sol, Jd Nova Era, Jd dos Palmares, Vila Diamantina, Vila São Miguel e Pq dos Ypes.

Terça Feira

Bairro Alto, Vila Izolina, Vista Alegre, Belo Horizonte, Chacara Brilhante I II III, João leite, Vila Olidia e Ipacarai. 

Quarta Feira

Jd São Bento, Pedro Luiz Amorim, Jd América, Vila São Francisco, Santa Rita de Cássia, Lagoa e Princesa do Vale.

Quinta Feira

Vale do Sol, Jd Nova Era, Jd dos Palmares, Vila Diamantina, Vila São Miguel e Pq dos Ypes e Pontinha do Cocho

Sexta Feira

Bairro Alto, Vila Izolina, Vista Alegre, Belo Horizonte, Chacara Brilhante I II III, João leite, Vila Olidia e Ipacarai. 

Sábado

Jd São Bento, Pedro Luiz Amorim, Jd América, Vila São Francisco, Santa Rita de Cássia, Lagoa e Princesa do Vale.

Segunda a Sábado

Centro, Coophavale e Cristo Redentor

 

Limpeza Urbana.

 

·         Para manter a cidade limpa uma equipe dessa Secretaria realiza serviços de poda de arvores para desobstruir a sinalização do trânsito, limpeza constante nas margens, córregos e logradouros de domínio público, roçada e retirada de lixo em todos os bairros, limpeza e manutenção do Cemitério Municipal e Pintura de guias em todos os bairros.

 

Controle de Moscas.

·         controle de moscas no depósito de lixo, pontos específicos do perímetro urbano e arredores do município

 

Reformas e Construção de pontes

·         Após visita técnica do Engenheiro responsável por essa Secretaria ir in loco, decidi – se, se ocorrerá reforma ou construção de nova ponte, antes do inicio da obra passa- se pelo projeto, orçamento, licencia ambiental, sondagem, estudo técnico preliminar e memorial descritivo, desta forma enviando para autorizo do Prefeito Municipal, Obra autorizada e Licitada será acompanhada, fiscalizada e atestada por essa Secretaria.

 

Patrolamento e Cascalhamento.

·         Levantamento de estradas, objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego das estradas vicinais do município.

 

Drenagem e Pavimentação

·         Obras de pavimentação e drenagem nas vias não dotadas do mesmo. Quando é necessário: Quando for necessário para garantir a segurança e a boa fluidez do trânsito, bem como em atenção à salubridade (condição favorável à saúde) humana.

 

Recape.

·         Consiste na aplicação do revestimento a ser executado nas áreas do investimento, de forma a melhor as condições de rolamento, conforto e a segurança aos usuários.

 

Iluminação Pública.

·         Contratação de empresa especializada para execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva na iluminação pública do nosso município.

 

Aprovação de Projetos.

·         Toda e qualquer construção, reforma e ampliação necessita de um alvará, portanto para liberação do mesmo, passa – se pelo crivo do Departamento de Obras e Urbanismo.

 

Habitação.

·         A Assistente Social cadastra para futuros sorteios de programas de habitação como lote urbanizado e Substituição de moradia precária, todos em parceria com a AGEHAB.

 

  Prioridade de atendimento

·         Por ordem de chegada

 

Previsão de tempo de espera para cada atendimento

·         10 minutos

 

Principais etapas para obtenção do serviço

·         Elaboração de projetos, justificativas e solicitações.

 

Previsão do prazo máximo para início dos serviços

·         5 dias uteis.

 

Cobrança de taxas

·         Não há.

 

Formas de prestação do serviço

O Serviço pode ser solicitado por telefone, e-mail ou presencialmente.