MISSÃO
Elaborar projetos, executar e fiscalizar obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Camapuenses.
VISÃO
Ser um órgão de referência na gestão de projetos e execução de
obras públicas, conforme os princípios da sustentabilidade, economicidade,
eficiência e eficácia.
VALORES
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Integridade,
Conformidade e Transparência na prestação de serviços;
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Gestão participativa e sustentável;
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Compromisso com responsabilidade e qualidade dos
projetos e obras executadas;
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Inovação e melhoria constante dos padrões e
conceitos.
GESTÃO DA
POLITICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PUBLICOS.
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Secretário Municipal: Godofredo Rodrigues Pereira
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Endereço: Rua Bonfim, n. 441, Centro
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Camapuã- MS
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Telefone: 67 3286-6036
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E-mail: seiesp@camapua.ms.gov.br
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Horários de Atendimentos: 07:00 as 11:00 / 13:00 as 17:00
Serviços
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Atendimento ao público.
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Elaboração de projetos.
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Coleta de Resíduos.
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Limpeza Urbana.
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Controla de Moscas.
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Reformas, manutenção e construção de pontes.
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Patrolamento e Cascalhamento.
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Drenagem e Pavimentação asfáltica
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Recapeamento.
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Iluminação Pública.
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Aprovação de Projetos.
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Habitação.
Público do Serviço
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Servidores Público Municipais.
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População em geral.
Canais de Acesso
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Telefone
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E-mail
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Presencialmente
Descrição do Serviço
Atendimento ao público.
· No paço Municipal cujo endereço está citado acima atendemos a população quer seja via telefone, pessoalmente ou E-mail, anotamos as reivindicações e passamos à chefia imediata para resolução
Elaboração de projetos.
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Programar, organizar, coordenar e controlar a
execução dos projetos de construção e reforma de bens do Município; Participar
do planejamento, execução e avaliação de planos, projetos e programas da
administração do Município.
Coleta de Resíduos.
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Programar e planejar a delineação do itinerário
para a coleta do lixo conforme a seguir;
BAIRRO | |
segunda feira |
Vale do Sol, Jd Nova Era, Jd dos Palmares, Vila Diamantina,
Vila São Miguel e Pq dos Ypes. |
Terça Feira |
Bairro Alto, Vila Izolina, Vista Alegre, Belo Horizonte,
Chacara Brilhante I II III, João leite, Vila Olidia e Ipacarai. |
Quarta Feira |
Jd São Bento, Pedro Luiz Amorim, Jd América, Vila São
Francisco, Santa Rita de Cássia, Lagoa e Princesa do Vale. |
Quinta Feira |
Vale do Sol, Jd Nova Era, Jd dos Palmares, Vila Diamantina,
Vila São Miguel e Pq dos Ypes e Pontinha do Cocho |
Sexta Feira |
Bairro Alto, Vila Izolina, Vista Alegre, Belo Horizonte,
Chacara Brilhante I II III, João leite, Vila Olidia e Ipacarai. |
Sábado |
Jd São Bento, Pedro Luiz Amorim, Jd América, Vila São
Francisco, Santa Rita de Cássia, Lagoa e Princesa do Vale. |
Segunda a Sábado |
Centro, Coophavale e Cristo Redentor |
Limpeza Urbana.
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Para manter a cidade limpa uma equipe dessa
Secretaria realiza serviços de poda de arvores para desobstruir a sinalização
do trânsito, limpeza constante nas margens, córregos e logradouros de domínio
público, roçada e retirada de lixo em todos os bairros, limpeza e manutenção do
Cemitério Municipal e Pintura de guias em todos os bairros.
Controle de Moscas.
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controle de moscas no depósito de lixo, pontos específicos do
perímetro urbano e arredores do município
Reformas e Construção de pontes
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Após visita técnica do Engenheiro responsável por
essa Secretaria ir in loco, decidi – se, se ocorrerá reforma ou construção de
nova ponte, antes do inicio da obra passa- se pelo projeto, orçamento, licencia
ambiental, sondagem, estudo técnico preliminar e memorial descritivo, desta
forma enviando para autorizo do Prefeito Municipal, Obra autorizada e Licitada
será acompanhada, fiscalizada e atestada por essa Secretaria.
Patrolamento e Cascalhamento.
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Levantamento de estradas, objetivo de melhorar a segurança e as
condições de tráfego das estradas vicinais do município.
Drenagem e Pavimentação
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Obras de pavimentação e drenagem nas vias não dotadas do mesmo. Quando é
necessário: Quando for necessário para garantir a segurança e a boa fluidez do
trânsito, bem como em atenção à salubridade (condição favorável à saúde) humana.
Recape.
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Consiste na aplicação do
revestimento a ser executado nas áreas do investimento, de forma a melhor as
condições de rolamento, conforto e a segurança aos usuários.
Iluminação Pública.
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Contratação de empresa especializada para execução
de serviços de manutenção preventiva e corretiva na iluminação pública do nosso
município.
Aprovação de Projetos.
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Toda e qualquer construção, reforma e ampliação
necessita de um alvará, portanto para liberação do mesmo, passa – se pelo crivo
do Departamento de Obras e Urbanismo.
Habitação.
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A Assistente Social cadastra para futuros sorteios
de programas de habitação como lote urbanizado e Substituição de moradia
precária, todos em parceria com a AGEHAB.
Prioridade de atendimento
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Por ordem de chegada
Previsão de tempo de espera para cada atendimento
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10 minutos
Principais etapas para obtenção do serviço
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Elaboração de projetos, justificativas e
solicitações.
Previsão do prazo máximo para início dos serviços
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5 dias uteis.
Cobrança de taxas
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Não há.
Formas de prestação do serviço
O Serviço pode ser
solicitado por telefone, e-mail ou presencialmente.