Prefeito participa de encontro com Governador

60b0d5a65b518.jpg

Publicado: 27/05/2021 as 15:00:00

O Prefeito Manoel Nery participou na tarde de hoje (27) do programa Governo Presente e Municipalista. Na cidade de Costa Rica, Manoel teve agenda com o Governador Reinaldo Azambuja e com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.
Dentre as solicitações para Camapuã, o Prefeito indicou a reforma e revitalização do Parque Poli esportivo, em conjunto com o Ginásio Municipal. Melhorias em 100 quilômetros de estradas rurais, com levantamento e cascalhamento. Manoel Nery solicitou ainda pavimentação asfáltica para o Distrito da Pontinha do Cocho.
Outra pauta levada por Manoel foi a realização de parceria com o Estado para atração de empesas e investidores para o município.
As solicitações foram definidas em conjunto com os vereadores, onde em reuniões foram elencadas como os principais pontos a serem levados ao Governo do Estado.