Convênio da Prefeitura com o Hospital de Camapuã para 2018 já foi firmado

Foto: Divulgação

A fim de garantir que o repasse para a Sociedade de Proteção à Maternidade e a Infância de Camapuã, a Prefeitura já encaminhou o projeto de lei e o mesmo já foi aprovado pela Câmara Municipal.

O repasse no valor de R$2 milhões, dividido em 12 parcelas de R$170 mil, serve para auxiliar nas despesas gerais e no pagamento das dívidas do hospital durante o ano de 2018. Esse mesmo convênio já tinha sido firmado este ano de 2017.

Segundo o presidente da Sociedade, Joelvis Cunha, as despesas mensais do hospital estão em torno de R$270 mil e este repasse feito pela Prefeitura ajuda no pagamento dos funcionários e dos prestadores de serviço.

A Sociedade de Proteção à Maternidade e a Infância de Camapuã oferece à população o atendimento de urgência e emergência e internações pelo SUS (Sistema Único de Saúde), ou seja, sem custo algum para o paciente. São oferecidos um média de 1600 atendimentos por mês.

“Zelamos pela qualidade no atendimento à saúde da nossa população, por isso reafirmamos o compromisso com o hospital, para prestarmos esse serviço de qualidade em um momento que a pessoa tanto necessita, que é o momento de enfermidade” comenta o prefeito Delano Huber.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS