Camapuanenses assinam contrato para realizar sonho da casa própria

Em uma solenidade realizada hoje (5) pela manhã na Câmara de Vereadores de Camapuã marcou mais uma etapa da realização do sonho da casa própria de 86 famílias, denominado Residencial Cristo Redentor.

A solenidade contou com a presença do prefeito Delano Huber; da coordenadora Habitacional da Agehab, Ilídia Aparecida, do gerente geral da Caixa Econômica Federal, Clóvis Luciano Martins; da presidente da empresa Conssol, Aline Verônica; do diretor da Conssol, Auro Silva; dos vereadores Dra. Marcia, Antonio Borracheiro e Ronnie Sandro; e dos mutuários.

Essas unidades habitacionais foram adquiridas através do uso do FGTS, fruto de uma parceria entre o Governo Federal, com a Caixa Econômica; Governo Estadual, com a Agehab; Prefeitura Municipal, com o terreno; e a empresa Conssol.

“Agradecemos a colaboração da Prefeitura, através do prefeito Delano, que vendeu o terreno para a construção das casas a preço abaixo do custo e fez a patamarização do mesmo. Sem o subsídio do Estado e a ajuda da Prefeitura, essas casas sairiam o dobro do valor” comentou Auro.

O prefeito Delano parabenizou os mutuários pela conquista e disse estar buscando mais melhorias no setor de habitação. “Estamos buscando a construção de mais 50 casas no mesmo Residencial Cristo Redentor e mais alguns lotes urbanizados. Isso porque sabemos que ter a casa própria é um sonho de muitas pessoas e vamos lutar para torná-lo realidade” disse Delano.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS