Camapuã teve representante na I Conferência de Vigilância em Saúde de Mato Grosso do Sul

A presidente do Conselho Municipal de Saúde de Camapuã, Márcia Mendes Costa, representou o município na I Conferência de Vigilância em Saúde de Mato Grosso do Sul que aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro em Campo Grande.

O objetivo da conferência foi de discutir sobre a Atenção Básica, a vigilância em saúde e o controle social, além de eleger 12 propostas para melhorar o atendimento dos pacientes no SUS (Sistema Único de Saúde) para a Conferência Nacional, que acontece de 28 de novembro a 1 de dezembro em Brasília.

“Eu e mais três conselheiros fomos eleitos para representar Camapuã na macro de Campo Grande. Tive o privilégio de ser eleita para etapa estadual e na estadual fui eleita para nacional, no qual é um orgulho pra mim representar o município e o conselho em uma Conferência Nacional, onde irá 34 representante do estado” comentou Márcia.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS