Professores de Rede Municipal de Camapuã farão capacitação do Sistema Quality

Os professores que trabalham na Rede Municipal de Ensino de Camapuã participarão na segunda-feira (16) de uma capacitação para o uso do Sistema Quality, como forma de valorização da categoria pelo seu dia, 15 de outubro.

O sistema permite uma comunicação integrada e segura entre a comunidade escolar, aumento da produtividade da equipe com a otimização de prazos e qualidade na execução das tarefas, proteção dos dados da escola em um ambiente privado, exclusivo e seguro, além da facilidade e segurança, todo o tempo, na gestão da área pedagógica.

Após a capacitação, os professores farão o planejamento de aulas, preencherão a frequência escolar e terão acesso aos boletins em ambiente online.

“Isso é um avanço para a Rede Municipal porque os professores gastavam horas fazendo tudo manualmente. Também mostra o comprometimento do prefeito Delano com a educação, porque mesmo com as dificuldades, estamos avançando e modernizando a nossa rede” comentou a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Andreia Santos.

Fonte: Aline Bazano DRT 906/MS